14 de mai. de 2011

Na mesma moeda

Cerca de 120 pessoas participaram, em Santos, do protesto Na Mesma Moeda, com o objetivo de manifestar contra o preço abusivo da gasolina.
Cinquenta veículos (30 carros e 20 motos) partiram do Hipermercado Extra, na Avenida Ana Costa, até o Posto Portal de Santos, em frente à Santa Casa, onde abasteceram os veículos com apenas R$ 0,50, pediram nota fiscal paulista e exigiram o teste de qualidade.
Não foram registrados problemas durante a manifestação. Parte dos manifestantes tomou conhecimento do movimento pela internet, principalmente via Twitter e Facebook.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Lava-Rápido e Estacionamento de Santos e Região (Resan), José Camargo Hernandes, explicou que a divulgação do evento foi positiva para mostrar à população os verdadeiros responsáveis pela alta dos preços de combustíveis.
O sócio-proprietário do Posto Portal de Santos, Ricardo Rodriguez Lopez, afirmou que o estabelecimento se preparou para atender os manifestantes. Reforçou o troco e colcou dez frentistas a mais no atendimento (normalmente são 15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.